Rebotec Brasil em contagem regressiva

Rebotec Brasil em contagem regressiva com destino à Paris levando Luiz Alves e Santa Catarina no maior evento da construção civil mundial.

A BATIMAT acontece nos dias 04 a 08 de novembro e vai movimentar o setor com a presença de mais de 1800 expositores/empresas e negócios de vários países.

A estimativa de público,  segundo os organizadores é de uma visitação de mais 300 mil pessoas vindas de 150 países.

“É um momento muito importante para a empresa e graças ao apoio de toda nossa equipe está sendo possível. Somos muito gratos e esperamos fazer jus as expectativas”. Comentou Francisco Carlos Tironi, sócio da empresa.

Francisco Carlos Tironi, em entrevista ao apresentador Joelson dos Santos do programa Balanço Geral da RIC TV que vai ao ar sábado (12)

Tironi que se prepara para ir a França nos próximos dias tem aproveitado o tempo no Brasil para participar de várias entrevistas na imprensa local e regional, falando especialmente sobre a inovação e a tecnologia que a RobetecBrasil vem trazendo como diferencial para a área de construção civil.

 


Da esquerda para direta Francisco Carlos Tironi, Sócio; Silvano Souza Diretor Comercial; Joelson dos Santos Apresentador RICTV; José Carlos Macedo, Ass. Comunicação nos estúdios da RIC TV em Blumenau.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta