Missão a França segue com força total em seu terceiro dia.

► Em seu 3º dia, a Batimat Feira que acontece em Paris dos dias 04 a 08 de novembro, está movimentando a área da construção civil mundial, trazendo inovações em produtos, serviços e tecnologia.

Desde sua estreia da Feira no dia 04 de novembro se passaram três dias de movimento intenso com reuniões diárias, participações em workshops com resultados muito positivos no que tange as negociações com os mercados internacionais.

A Rebotec está presente levando o melhor do nosso estado e do Brasil em termos de impermeabilização, motivo de orgulho para a cidade de Luiz Alves e Santa Catarina.

“Delegações de empresários de vários países têm nos procurado e nossa agenda permanece intensa até o final do evento”, lembra Marcio de Oliveira, responsável pelo departamento de exportação.

A empresa comemora o bom momento e as novas parcerias.  “Desde nossa chega à Paris, não paramos e temos avançado positivamente no fechamento de novos contratos, e os resultados começam a aparecer. Somos muito gratos a toda a nossa equipe, de toda a família Rebotec. Graças ao esforço incansável de todos podemos comemorar o início de mais um ciclo de crescimento para a empresa”, lembra Francisco Carlos Tironi, sócio da empresa. “Neste momento não posso deixar também de rememorar nosso início com a fundação da empresa que começou do trabalho e da genialidade do meu sócio e criador do Rebotec o senhor, Silvio Furtuoso até os dias de hoje e também motivo de dupla comemoração, prova de que as vezes os impossíveis se toram possíveis. ” Enfatizou Tironi

Por forças do avanço dos negócios no Brasil, Furtuoso não pode estar nessa missão a Paris e da Bahia parabenizou toda sua equipe. “Tenho muito orgulho em ver todo o empenho de todos e estou certo de que muitas outras vitórias virão. O Projeto da Rebotec creio, veio direto do coração de Deus para os sonhos de um simples pedreiro e que ao longo do caminho tem recebido cada vez mais pessoas servindo como suporte e benção para os muitos que ainda virão. Obrigado a todos” comentou emocionado Silvio Furtuoso, criador do Rebotec.

“A missão na França segue com toda força e esperamos compartilhar e comemorar brevemente com nossos colaboradores, amigos e fornecedores muitas outras vitórias”, finalizou Tironi

 

 

 

Deixe uma resposta