Rebotec na Expobel 2020

Iniciados os preparativos para a 29 Expobel em Francisco Beltrão

 

Tudo preparado para o primeiro dia da Expobel 2020. A feira tradicional acontece no Paraná na cidade de Francisco Beltrão e é considerada a terceira maior feira do Paraná,  uma das maiores exposições do Sul do Brasil e está entre as dez maiores do País.

A RebotecBrasil não poderia deixar de estar presente nesse importante evento,” Comentou Dilson Silveira, diretor e coordenador do evento em Francisco Beltrão.

Dilson Silveira, Diretor Administrativo

A Feira que teve sua abertura oficial neste dia 07 de março, tem seu encerramento para o dia 15. Sendo nove dias de muitas apresentações e já promete o mesmo sucesso das anteriores.

 

 

 

Dia Internacional da Mulher é lembrado na RebotecBrasil

Nossa equipe feminina participou nesta sexta-feira, na sede da RebotecBrasil, de uma pequena confraternização com entrega de uma lembrança em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,  que será lembrado domingo dia 08 de março.

“Há  muitas coisas para justificarmos nossa gratidão pela existência das mulheres em nossas vidas  e própria vida é  com certeza   a maior delas. Hoje em nosso quadro de colaboradores elas são mais que indispensáveis, e não se pode pensar no que de fato seria a Rebotec sem elas. Por isso nossa  gratidão é ainda maior. “, lembrou Francisco Carlos Tironi, sócio fundador.

“O reconhecimento pelo trabalho e pela nossa participação com certeza é sempre bem vindo e as mulheres merecem”, comentou  Rosemeri da Costa Wust .