Enfort Tambasa 2020: treinamento para 500 vendedores.

Minas Gerais é anfitriã neste mês de fevereiro para o Enfort Tambasa 2020, organizado pelo grupo atacadista, que em 2019, completou seus 70 anos e é hoje a maior distribuidora de materiais de construção da América Latina.

 

 

“São mais de 500 vendedores em um dia de evento que estão tendo a oportunidade de ter um contato maior com os produtos da RebotecBrasil e também de receberem diretamente de nossa equipe, consultoria e treinamento para o uso adequado. ” Enfatizou Francisco Carlos Tironi, sócio da Rebotec Brasil.

E finaliza Tironi:

“para a RebotecBrasil foi uma excelente oportunidade de negócios, onde além do fortalecimento das relações comerciais, pudemos abraçar e rever velhos amigos, e por isso não poderíamos deixar de agradecer a nossa equipe pelo empenho, bem como ao Grupo Tambasa pela oportunidade. ”

O evento aconteceu no Hotel Ouro minas em Belo Horizonte nesta sexta-feira (14) e reúne cerca de 500 vendedores.
A equipe #Rebotec não poderia deixar de marcar presença comemorando junto com o Grupo Tambasa, mais um evento de sucesso.

 

🤜 Soluções para impermeabilizações com Rebotec.
→ Para mais informações sobre o produto 🅡🅔🅑🅞🅣🅔🅒, você pode acessar o nosso site: www.rebotecbrasil.com.br.

Especial da Impermeabilização Rebotec na #OBRAMAX.

Entre os dias 11 e 12 de fevereiro, na sede da #OBRAMAX, aconteceu o evento “Especial da Impermeabilização Rebotec”.

O evento trouxe para a sala de treinamentos da empresa, o diretor técnico da Rebotec Brasil, Jonathan Albuquerque, que apresentou aos profissionais da área o que existe de mais moderno e inovador no controle e combate, ao que se considera a maior patologia na construção civil: a umidade.

Além de profissionais da área, esteve presente o influenciador e Youtuber Josias Rodrigues do Canal JR Construção e ainda a presença ilustre do ator Lee Taylor, que faz uso do Rebotec em suas obras e fez questão de falar sobre a sua experiência com o produto Rebotec.

“Foram dois dias espetaculares. Especialmente por saber que esse tipo de treinamento realmente leva uma solução tanto em produto como em informação atualizada aos nossos clientes”, diz Jonathan Albuquerque.

 

 

Agradecimentos a equipe OBRAMAX pela calorosa acolhida.

🤜 Soluções para impermeabilizações com Rebotec.